ERP para a área educacional ajuda a tomar decisões mais inteligentes | SMART EDUCACIONAL

Blog

ERP para a área educacional ajuda a tomar decisões mais inteligentes

Blog > Encadernação > 21/08/2016

#Encadernação

ERP para a área educacional ajuda as escolas a tomarem decisões mais inteligentes!

Em um mundo em que a eficiência e a rapidez são importantes para que várias atividades se concretizem e satisfaçam seus clientes, nas escolas isso não é diferente. Resolver problemas, tirar dúvidas de pais, alunos e professores, atender a comunidade em geral, entre outras atividades, tudo isso requer um bom atendimento.

E esse bom atendimento começa pela disponibilidade e dedicação que a escola tem com o seu público. Começa pela rapidez com que a escola tira as dúvidas dos alunos e resolve problemas. E foi pensando diretamente na inovação e excelência no atendimento, que nasceu o Smart Educacional software ERP 100% em nuvem para escolas de idiomas do Brasil.

O software ERP que em inglês significa Enterprise Resource Planning, nada mais é do que o Planejamento dos Recursos da Empresa. Ou seja, é um sistema que traz inúmeras possibilidades de gerenciar as escolas com eficiência e rapidez. Os dados da instituição ficam disponíveis na “nuvem”, ou seja, na internet. Podendo ser acessado a qualquer momento.

Com este software, os gestores conseguem mais agilidade nos serviços, possibilitando assim, tomar decisões e resolver problemas rapidamente. Isso é possível, porque todos os dados referentes às matrículas, às notas dos alunos, à disponibilidade de professores, questões que envolvem a biblioteca, o controle das contas a pagar e receber, como também os cheques, cartões, compra e venda de materiais didáticos, emissão de boletos bancários, enfim; tudo isso pode estar a sua disposição em apenas um clic.

O Sistema Smart Educacional é perfeito para a sua escola. Qualquer dado que você quiser consultar, como por exemplo, a quantidade de alunos que já fez a rematrícula, é possível através de um computador, tablet ou smartphone. Em alguns segundos você obtém a resposta e pode consultar outras atividades referentes à escola. Além disso, com o sistema Smart Educacional seus dados estarão sempre seguros através do certificado SSL, um rigoroso controle de acesso e backups diários.

Organização da instituição e efetividade nos serviços são possibilidades que só quem é cliente Smart Educacional pode ter. Com a informatização de todos os dados da escola, sua instituição aumenta a produtividade, pois reduz o tempo e o esforço necessários para organizar os dados escolares, e ainda contribui com o meio ambiente na redução da utilização de papeis. Chega de atividades manuais, informatizar é a solução.

Muitas escolas já utilizam o sistema Smart Educacional para gerenciar suas atividades nas instituições. Ele é o software da área escolar que mais facilita o dia a dia das empresas. É o sistema perfeito para que os gestores educacionais possam, com a ajuda do Smart, alcançar resultados e levar as escolas ao sucesso.

Untitled Document
SMART EDUCACIONAL. Copyright 2016